A Agro-Sol Sementes inicia 2019 com uma nova marca: Agro-Sol by inVivo. A alteração sinaliza um novo tempo, com novos players envolvidos, novos projetos e um desafiador caminho de expansão.

O logotipo sofreu alterações na cor e fonte utilizadas. O ícone – nosso sol que remete também a uma semente de soja – permanece o mesmo. Os elementos textuais “Sementes” e “Germinando o Futuro” deram espaço ao “by inVivo”.

Todas as alterações foram realizadas com objetivo de criar aproximação com a linha visual da inVivo e da Bioline by inVivo. A inVivo é acionista da Agro-Sol e é o maior grupo de cooperativas agrícolas da França. A Bioline é o braço agrícola da inVivo, dentro do qual a Agro-Sol está inserida.

Durante o Um Dia de Sol, no último dia 26, o CEO da Agro-Sol, Eduardo Dallastra, apresentou oficialmente a nova marca e as expectativas da empresa para o futuro.

“Nós queremos crescer, aumentar nossa estrutura, nosso Market share, apostar cada vez mais em alianças estratégias. Queremos pensar fora da caixa. Nossa união com o grupo inVivo nos aproxima de um modelo internacional de gestão e nos deixa em contato com tudo que diz respeito a inovação”, disse Eduardo.

Durante a apresentação, Eduardo também exibiu, em primeira mão, um vídeo que conta mais sobre as transformações da marca Agro-Sol ao longo dos 20 anos de existência da empresa e sobre nova linha visual. Assista ao vídeo abaixo:

 

Fonte: Comunicação Agro-Sol