Entre os dias 19 e 25 de julho, um time de campeões circula pela França: são os vencedores das últimas edições da Black November Agro-Sol – agricultores que participaram da promoção e foram sorteados, juntamente com acompanhantes e os RTS responsáveis pelas vendas, capitaneados pelo CEO da Agro-Sol, Eduardo Dallastra, e o Gerente Comercial, Pedro Tomazelli.
A viagem congrega turismo, lazer, visitas técnicas e um momento extraordinário, lugar marcado para assistir ao GP da França de Fórmula 1, esporte que, assim como a produção de sementes, apoia-se em agilidade, tecnologia e inovação.
A programação iniciou em Paris, com visita aos principais pontos turísticos da cidade – como os icônicos Torre Eiffel, Arco do Triunfo, passeio de barco pelo Rio Sena – e visita à sede da Bioline by Invivo.
Os viajantes também puderam ir ao norte da França, onde visitaram a Semences de France, sementeira da Bioline, conhecendo a planta industrial da companhia e fazendo um produtivo intercâmbio com a agricultura local.
Literalmente de norte a sul, os vencedores da promoção foram levados até Marselha, cidade portuária mais antiga da França, com 2.900 anos. Muito turismo, gastronomia e visita à vinícola La Dona Tigana (do ex-jogador de futebol francês Jean Tigana).
Próximo a Marselha, o circuito Paul Ricard de Fórmula 1 reúne as atenções de todo o mundo neste final de semana, onde mais uma etapa deste esporte incrível é realizada neste domingo, 24 de julho.
Após o GP de Fórmula 1 da França, os vencedores da Black November Agro-Sol ainda conhecerão a icônica cidade de Aix-em-Provence, também no Sul do país, famosa por seus campos de lavanda, sua arquitetura histórica e sua paisagem deslumbrante, inspiração para obras de Paul Cezanne.
Leia também: Conheça o ganhador da Black November Agro-Sol que irá para a França em julho