A Agro-Sol Sementes recebeu nesta segunda e terça-feira (7 e 8/12) a visita de importantes nomes da Bioline – braço agro da Invivo, maior grupo de cooperativas agrícolas da França e acionista da Agro-Sol.

Laurent Martel, CEO da Bioline, esteve presente, junto com Pascal Mombled, responsável pela Bioline Seeds (divisão de sementes do grupo) e Julien Bas, que irá substituir Pascal em 2021.

Na segunda-feira (7) os franceses visitaram as obras da nova unidade da Agro-Sol, que acabam de ser iniciadas às margens da BR-163, próximo a Lucas do Rio Verde. O local irá funcionar inicialmente como armazém e centro de distribuição para a região.

Na terça (8) passaram o dia na sede operacional da Agro-Sol, em Campo Verde, onde fizeram um tour pelas instalações,  realizaram reuniões com a equipe e foram apresentados aos últimos números e informações, acompanhados pelos três diretores da empresa: o CEO Eduardo Dallastra, o COO Gladir Tomazelli e a CFO Joyce Westmann.

“Quero parabenizar o time, que tem feito um belo trabalho rumo ao crescimento. Atingimos a marca de 1 milhão de sacas esse ano, o que para nós é um grande acontecimento. E com a construção da nova unidade da Agro-Sol, esperamos que a empresa continue crescendo e dobre novamente sua produção”, afirma Laurent Martel.

O InVivo Group e as famílias Dallastra e Tomazelli formaram uma joint venture em 2016 e, desde então, o intercâmbio tem sido constante e intenso, com objetivo de melhoria e crescimento em busca de uma terceira via da agricultura.

Fonte: Comunicação Agro-Sol

IMG-7648 IMG-7668 Visita - todos visita1 visita3 visita4