Nos dias 14 e 15 de dezembro a Agro-Sol Sementes reuniu todos os seus colaboradores sob o tema “protagonismo”. Com um novo formato – online para a maioria das equipes – a convenção de fim de ano da empresa abordou os desafios enfrentados em 2020 e as projeções para 2021.

O CEO da Agro-Sol, Eduardo Dallastra, abriu o evento agradecendo o empenho de todos os colaboradores, o que trouxe resultados muito positivos mesmo em um ano tão atípico. Ele comemorou a saúde de todos os presentes, especialmente aqueles que, assim como ele, tiveram de enfrentar a Covid-19 e se recuperaram. “Nossas conquistas estão sendo percebidas pelo mercado, pelos acionistas e por todos. Vamos olhar para frente firmes e juntos, um do lado do outro”, ressaltou.

O COO, Gladir Tomazelli, ressaltou a produção recorde da Agro-Sol, pelo segundo ano consecutivo, um grande crescimento em pouco tempo. “Apesar dos desafios, atingimos nosso objetivo, conseguimos abastecer o mercado como gostaríamos e fizemos um bom trabalho. Temos uma equipe vencedora, comprometida e com propósito”, disse.

A CFO, Joyce Westmann, comentou a maturidade do time. “A Agro-Sol mantém o que consegue fazer bem e analisa aquilo que não conseguiu fazer tão bem, para aprender e avançar. Isso é maturidade”, pontuou. Ela apresentou os resultados de um trabalho de desenvolvimento de lideranças feito ao longo de todo o ano, o qual aponta as forças de cada líder e, a partir daí, as principais forças do conjunto, a primeira delas, responsabilidade.

Representando os acionistas da empresa, participaram também a Diretora Executiva da Cultivo, Susann Kinjo, o Diretor Financeiro da Cultivo, Rodrigo Dallastra, e representantes do InVivo Group e Bioline by InVivo, da França.

Olivier Crabos, Diretor Agronômico da Bioline Latam – braço latino-americano do Bioline Group – comemorou os resultados de 2020. “Este foi um ano memorável para a Agro-Sol, que está em pleno desenvolvimento. Alcançamos metas que pensávamos há 5 anos. E estamos trabalhando por uma agricultura cada vez mais sustentável. Temos muitos projetos nesse sentido para 2021”, contou.

Thomas Voisin, Diretor de Novos Negócios da Bioline Latam, acrescentou que os acionistas franceses estão bastante contentes com o desempenho da empresa e ressaltou que a Agro-Sol tem tudo para enfrentar quaisquer desafios futuros: uma equipe de qualidade.

A palestrante e Coach Bianca Trombelli, da BTDH, de São Paulo, trabalhou com os participantes a temática de protagonismo na vida pessoal e profissional, assunto que despertou muito interesse e reflexões durante o encontro.

Além da palestra e de apresentações de todas as gerências da empresa, o encontro também premiou colaboradores por tempo de casa e proporcionou momentos de interação entre todos, como rodada de perguntas aos diretores da empresa.

IMG-8180

Confira o vídeo do encontro: https://www.youtube.com/watch?v=tnJF-xLjtUM