A Agro-Sol Sementes participou de eventos em diferentes regiões de Mato Grosso nas últimas semanas, lançando seu portfólio de cultivares e de serviços da safra 2016/2017 para agricultores de diversas localidades do estado.

Nos dias 29 e 30/01 a empresa organizou a Rodada Técnica Agro-Sol – Tour de Lavoura, na Rodovia da Soja, saindo de Feliz Natal, em parceria com a Seedcare Syngenta e a Super Safra Consultoria.

Foram dois dias em que os participantes puderam conhecer melhor a história e os princípios da Agro-Sol, visitar campos com os novos materiais em diferentes manejos, solos e situações, receber informações sobre o Tratamento de Sementes Industrial (TSI), além de confraternizar e trocar experiências durante os dois dias de evento.

Para o produtor rural Ricardo Rezende, da Fazenda Bandeirantes, em Feliz Natal, o evento foi diferente do formato padrão e agradou bastante. “Foi muito interessante. Vimos a realidade dos materiais no campo e pudemos enxergar o que fazer na próxima safra. Gostei da interação que o evento promoveu entre os participantes, pudemos trocar ideias e experiências, além de confraternizar”, disse.

No dia 30/01 a Agro-Sol Sementes também esteve presente no dia de campo organizado pela Agro-Semear, na Fazenda Nova Esperança, em Primavera do Leste. Evento importante na região, recebeu mais de 350 visitantes, os quais tiveram oportunidade de visitar uma estação da Agro-Sol e conhecer mais de perto o compromisso da empresa com a qualidade da semente e a excelência dos serviços prestados.

Na mesma data, outra equipe do time comercial da empresa recebia agricultores em um dia de campo na cidade de Querência, no 3º Soja In Técnica. O evento, realizado pela Rural Técnica, teve como sede a Fazenda Londrina e contou com palestras e visitação aos campos experimentais, com mais de 200 agricultores da região.

E, no dia 06/02, a  Agro-Sol marcou presença no Dia de Campo da Fazenda Santa Rita, em Porto Alegre do Norte, realizado por Reginaldo Brunetta.  O evento teve a participação de mais 300 agricultores do Nordeste de Mato Grosso.


Fonte: Comunicação Agro-Sol